segunda-feira, 1 de julho de 2013

A galera está desanimando..

Ei você! Brasileiro! PORRA! Você é um conformado mesmo!

Meu Deus!
Eu acho que o problema do Brasil, não são só os políticos, é o povo mesmo!
Povo que não gosta de estudar, não gosta de trabalhar, não gosta de se informar, não gosta de ler, não pensa no outro, só no seu próprio umbigo.

O povo que só critica sem nem saber a causa.
O povo que desmotiva os manifestantes, ou seja, desmotiva aqueles que estão lutando por eles.
O povo pensa no país e na bandeira só quando tem futebol envolvido.

E novamente, QUE MEDO DO FUTURO QUE ME DÁ!

Que povo é esse Brasil?
O povo que se omite.
O povo que se cala.
O povo que vira as contas e só sabe comentar sobre a novela.

E sabe, muitas vezes eu me questionei: Porra! O governo que tem culpa, que não incentiva as pessoas a estudar..

Mas, tem muita gente que também não teve estudo, que não teve pais formados, que não teve a família perfeita, que não teve amor, que não teve informação e VIROU O JOGO! FIZERAM ACONTECER!
Hoje são formados, tem família e lutam por seus direitos.

E tem aqueles que tiveram as mesmas condições descritas acima e só sabem SE LAMENTAR!.
- É ninguém estudou na minha família, pra que estudar?
- Quem estuda fica louco!
- Han? Política? Não sei e tenho raiva de quem sabe..
- O que deu na novela mesmo?
- Ai esse povo revolucionário, credo! Não sei pra quê!

Eu respiro fundo, muito fundo, para não extrapolar e jogar na cara a tamanha ignorância.
A tamanha desenformação, a tamanha falta de interesse pelo seu país e pelo seu povo.

Mas, eu deixo aqui meu questionamento:

COMO TOCAR ESTAS PESSOAS QUE SÓ SABEM RECLAMAR E VER NOVELA?
Se nós conseguirmos tocar estes corações, conseguímos MUDAR e EVOLUIR nosso país!
Agora, alguém pode me dar uma luz?


Abraços,

MR


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigado por pensar e dividir seu pensamento com a gente ;)